Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Little Bastard - O carro assassino

O mistério que envolve o carro que James Dean dirigia quando morreu é de gelar a espinha! O jovem ator norte-americano sofreu um acidente com o seu Porsche 550 "Little Bastard" quando dirigia rumo a uma corrida na cidade de Salina, desde então, aconteceram fatos no mínimo estranhos com os restos de seu carro.

 
Esqueça a lógica, conheça o "Little Bastard" um veículo que vai deixar o filme Cristine no chinelo

Em 30 de Setembro de 1955, o "Golden Boy", como era chamado, morreu aos 24 anos em um acidente automobilístico quando dirigia seu Porsche 550 "Little Bastard", no auge da sua carreira. James que sempre participava de diversas competições automobilísticas, iria estrear seu novo carro, mas não conseguiu chegar em seu destino final.



James Dean, inicialmente, tinha decidido transportar o carro em um caminhão até ao local da corrida, mas a ideia foi deixada de lado, já que Dean queria ter uma noção de como o carro se comportaria na hora de enfrentar o seu primeiro desafio na estrada. Seus amigos já haviam advertido Dean sobre o perigo que ele iria correr ao conduzir uma máquina de grande potência em uma rodovia.

Acompanhado por Wuetherich, depois de uma hora de viagem, chegaram a um cruzamento, próximo à cidade de Cholame; Dean avistou outro carro que seguia na contramão, "Ele tem que parar, ele tem que nos ver", gritou Dean, mas isso não aconteceu... Dean bateu em um Ford Custom Tudor, modelo 1950 conduzido por Donald Turnupseed, que seguia na na contramão.



O acompanhante de Dean quebrou uma perna e sofreu múltiplas contusões e cortes por todo corpo, a estrela norte-americana não teve a mesma sorte e faleceu a caminho do hospital.

O condutor do outro carro declarou que não havia visto o carro de Dean, mas as tragédias não acabam com a morte de Dean....



Ao redor dos restos de Little Bastard ocorreram uma série de acontecimentos que ostentam sempre a mesma questão, o carro de James Dean teria ou não algum tipo de maldição?

A companhia de seguros vendeu o que restou do carro de Dean; desde então começaram as sucessivas tragédias.

George Barkuis, o condutor que conduzia o caminhão que foi buscar o carro "destroçado", faleceu quando o Porsche caiu sobre ele no local do acidente.



Um especialista em carros para Hollywood, chamado George Barris, comprou o carro de Dean por cerca de US$ 2.500, mas quando o carro chegou à garagem de Barris, deslizou e caiu sobre um dos mecânicos que o descarregavam, quebrando as duas pernas do mecânico.

Com muito medo, Barris começou a separar as partes do carro que poderiam ser vendidas, o que não seria muito difícil. Barris afirmou que nunca teve sensações positivas perto do Little Bastard, mas acreditava que era apenas superstição de sua parte.

Mais tarde o motor do carro de Dean foi comprado por um médico que o colocou em seu carro de corridas e faleceu logo depois que uma corrida começou. O mesmo ocorreu com outro piloto na mesma corrida; seu carro usava o eixo cardã do carro de Dean.

As rodas do Little Bastard foram vendidas a um jovem que uma semana depois envolveu-se em acidente devido a um defeito nas rodas que pertenciam ao Porsche de Dean.



Mas as "estórias" não terminam por aqui. Em uma corrida de automóveis, um adolescente tentou roubar o volante do Porsche de Barris (que eram do carro de Dean) e cortou o braço.

Numa tentativa de se livrar da "maldição" do carro, Barris emprestou à polícia da Califórnia o que restava da carroçaria de Little Bastard para ser utilizada como exemplo da imprudência no trânsito, antes que as autoridades o levassem, a garagem onde estava guardado pegou fogo e, misteriosamente, o Porsche de Dean ficou quase intacto, ao contrário dos restantes carros estacionados no local que ficaram completamente destruídos com as chamas.



No dia em que o carro foi colocado numa exposição em Sacramento, o Porsche caiu da estrutura que estava pendurado e quebrou o quadril de um adolescente.

Quando o carro foi transportado para uma exposição próximo da cidade de Salinas, o caminhão que o transportava patinou e bateu contra o separador da estrada, o caminhoneiro morreu.



Em 1958, Barris emprestou a carroçaria do Little Bastard para ser exposta em uma exposição sobre segurança rodoviária em Miami, no estado da Flórida. Mais uma vez, quando o carro foi colocado em cima do caminhão que o transportava, outro acontecimento estranho: o carro desapareceu misteriosamente, nunca chegando ao seu destino. Até hoje o paradeiro do "Little Bastard" é totalmente desconhecido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.