Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Michel Lotito - O homem que come tudo

Bem vindos ao mundo da insanidade e do bizarro, conheça Michel Lotito o "senhor come tudo" ele possui alguns hábitos alimentares fora da realidade e longe da compreensão humana.

Vamos comer tudo

Bem vindos ao mundo da insanidade e do bizarro, conheça Michel Lotito o "senhor come tudo" ele possui alguns hábitos alimentares fora da realidade e longe da compreensão humana.


O showman Michel Lotito nasceu em Grenoble na França no dia 15 de junho de 1950, ele detêm o record no Guinness Book da dieta mais estranha do mundo. Lotito ficou famoso pelo habito bizarro que adquiriu desde quando era criança, o de comer objetos e fazer aparições publicas em 1966 comendo os mesmos. Lotito se sentia bem comendo diversos materiais tais como: Metal, vidro, borracha, bicicletas, televisores, um pequeno avião, materiais tóxicos e itens menores desmontados, cortados e engolidos. O avião levou dois anos para ser devorado por Lotito de 1978 a 1980.


O senhor come tudo vivia comendo seus vidros, metais e objetos diante de plateias que podiam vê-lo engolindo tudo, ele chegava a comer um quilo de metal por dia depois de tomar óleo mineral para facilitar a degustação.


O óleo era apenas o começo, depois Lotito reduzia as peças de metal a pedaços pequenos e engolia com a ajuda de água. Dieta um tanto estranha não? Pois Lotito passava mal quando comia coisas comuns do tipo banana ou ovos cozidos, há uma estimativa de que ele tenha ingerido cerca de nove toneladas de metal.


Lotito faleceu dia 25 de Junho de 2007 com 57 anos devido a causas naturais, talvez as coisas bizarras que ele comia ajudaram no término de sua vida.

A dieta

Em sua dieta desde 1966 estão inclusos:

18 bicicletas
15 carrinhos de supermercado
7 televisores
6 lustres
2 camas
1 par de esquis
1 caixão
1 corrente de aço de 400 metros
1 avião Cessna 150 de baixa caloria (hahaha)


Fato duvidoso

De acordo com boatos em sites não muito confiáveis, aparentemente em um artigo vinculado pela CNN que não existe mais, Lotito ficou próximo da morte em 1981 quando foi atacado e esfaqueado. "Ele passou por uma grande cirurgia e se recuperou muito rápido" eles relatam. "Três semanas depois ele comeu um robô".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.