Comemoração de time de futebol acaba com 28 pessoas no hospital
A cidade toda estava em festa, todos comemoravam orgulhosos e sorridentes o acesso do time da cidade para série A1 do campeonato paulista, mas algo extraordinário aconteceu, e o que era motivo de alegria e festa logo acabou se transformado em uma tragédia.
O fato ocorreu no ano 2009, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo. Após conseguir o acesso para a série A1 do campeonato paulista no empate com a equipe do União São João por 0 a 0 jogando em Araras, a equipe do Sertãozinho seguiu de ônibus para a sua cidade (que tem o mesmo nome do time) para comemorar junto aos torcedores da equipe. Logo que chegou a cidade, a equipe subiu em um trio-elétrico para ser recebida pela população que estava em festa. Mas algo que o mais fanático dos torcedores da equipe nunca pudesse imaginar aconteceu, o caminhão que servia de trio-elétrico para a equipe não suportou a super lotação e acabou tombando na rotatória da entrada da cidade.
Veja o momento em que tudo aconteceu:
Depois de traumatizar e causar pânico em uma cidade inteira com o tombamento do trio-elétrico que transportava o time, 28 pessoas chegaram a ser hospitalizadas na época. Os casos mais graves foram do presidente do clube Antônio, que teve uma fratura no fêmur, do atacante Vagner, que quebrou o braço, do zagueiro Dute, com uma fratura no pé, e do preparador-físico Edson Rosa, com fratura na perna.
POSTE UM COMENTÁRIO