Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Os recordes mais bizarros e incríveis do Guinness Book

Hoje trazemos uma coletânea de recordes esquisitos, bizarros e incríveis pra você que é fã, de conteúdos fora do 'comum'.
Hoje trazemos uma coletânea de recordes esquisitos, bizarros e incríveis pra você que é fã, de conteúdos fora do 'comum'.

O verdadeiro mundo vai além das novelas da TV, vai além dos seriados que passam por ai...O mundo gira e pessoas fazem loucuras e mais loucuras para aparecerem, e para registrarem seu nome no Guinness Book o livro dos recordes, e é exatamente esses recordes bizarros que você vai ver a baixo.

A maior bola de papel filme do mundo

Jake Lonsway é um garoto americano que gosta muito, muito de recordes. Tanto que, em 2006, encheu o saco dos pais até eles acharem no livro uma marca que pudesse ser batida por um garoto de 7 anos. Aí, em 2007, depois de oito meses de trabalho, o menino entrou para o ranking com a maior bola de papel filme: 351cm de circunferência e 127,7 quilos. Isso dá o peso de mais de 280 bolas de futebol comuns. 

A mulher com maior numero de piercings

Modificações no corpo podem ser muito legais e, mesmo em grande quantidade, isso não chega a ser um espanto. Mas no caso de Elaine Davidson você possivelmente vai ficar impressionado. Ela tem o título da “mulher com maior número de piergings ainda viva”. São 6.925 piercings espalhados pelo corpo, sendo 192 apenas na face. 

As orelhas mais peludas

As orelhas peludas é sem duvida um dos mais nojentos, e esse recorde é do indiano Anthony Victor, um diretor de escola aposentado, e cujos pelos medem 18,1 centímetros. O recorde foi estabelecido em 2007 e nunca foi quebrado.

O maior nariz do mundo

O maior nariz já visto pertence ao turco Mehmet Ozyurek! O nariz possui 8,8 centímetros entrou para o Livro em 2000.

A maior moeda de chocolate

É hora da sobremesa eis que na mesa surge a maior moeda de chocolate do mundo. Criada em Bolonha, na Itália, ela tem um diâmetro de 196 centímetros e uma espessura de 17 centímetros. Você encara uma dessa?

A menor cintura

A menor cintura do mundo pertence à americana Cathie Jung. Ela tem 1,72 m de altura e uma cintura que mede 38,1 cm com o corselet. Sem a peça, essa medida aumenta para 53,34 cm, o que, de modo algum, tira seus créditos por ter a menor cintura do mundo. 

O maior numero de espadas engolidas enquanto suspensa

Brianna Belladonna é uma gata que engole espadas, fogo, come lâmpadas e mais. Além disso, ela curte suspensão, uma técnica de modificação corporal onde pequenos ganchos são inseridos no seu corpo e você é pendurada. Não precisa ter piercings nem esperar cicatrizar, já que depois da suspensão os ganchos são retirados e não há efeitos colaterais (se o procedimento for feito corretamente). Ela garantiu um recorde duplo ao ser a primeira mulher a engolir o maior número de espadas enquanto suspensa por ganchos.

O homem mais alto

O turco Sultan Kösen, com 2,51 metros de altura, entrou para o Livro dos Recordes em 2011 como o gigante atual. 

A maior boca do mundo

A maior boca do mundo mede 17 centímetros. Ela foi medida no programa italiano "Lo Show dei Record", em 18 de março de 2010, e garantiu o título ao angolano Francisco Domingo Joaquim “Chiquinho”. 

Maior tempo rodando uma bola de basquete sobre uma escova de dente

Michael Kopp, aos 18 anos, em 2012, realizou a proeza de rodar uma bola de basquete sobre uma escova de dente por 26,078 segundos. E eu que não consigo nem rodar um caderno na mão...

O cabelo mais longo

As madeixas da chinesa Xie Qiuping conquistaram o Livro do Recorde em 2004. Sua cabeleira registrava incríveis 5,627 metros.

Os maiores seios naturais do mundo

Os maiores seios naturais do mundo pertencem à americana Annie Hawkins-Turner. Eles têm 109,22 cm de circunferência, e seu busto total mede 177,8 centímetros. Atualmente, ela usa um sutiã número 52I no tamanho americano, o maior já fabricado. Imagine essa mulher grávida?

Maior número de roupas de baixo usadas ao mesmo tempo

Steve Jacobs colocou nada menos do que 266 cuecas de uma só vez.

O maior hambúrguer 

Bateu aquela fome? Que tal bater este sanduiche de quase 300 quilos feitos por uma equipe de Toronto, Canadá?

A maior bola de elásticos

E o premio de recorde mais legal da postagem vai para: Joel Waul de 27 anos que fez uma bola gigante usando 300 mil elásticos! O peso do material chega perto de impressionantes quatro toneladas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.