Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Victoria Wild, a boneca inflável humana francesa

Todos nós temos sonhos, não é mesmo? uns sonham em ser jogador de futebol, já outras sonham em ser uma bailarina, alguns sonhos podem ser fáceis de realizar e outros mais complicados. Mas até onde você estaria disposto a ir para realizar os seus sonhos? No post de hoje você vai conhecer a história da modelo Victoria, que resolveu cair na faca para poder realizar o seu sonho bizarro.

Todos nós temos sonhos, não é mesmo? uns sonham em ser jogador de futebol, já outras sonham em ser uma bailarina, alguns sonhos podem ser fáceis de realizar e outros mais complicados. Mas até onde você estaria disposto a ir para realizar os seus sonhos? No post de hoje você vai conhecer a história da modelo Victoria, que resolveu cair na faca para poder realizar o seu sonho bizarro.
 
Tudo que a modelo francesa Victoria Wild, de 30 anos, queria era ficar parecida com uma boneca inflável, e com pouco mais de R$ 110 mil ela conseguiu realizar o seu sonho bizarro. A modelo que ficou famosa depois de compartilhar a sua transformação em uma rede social, já realizou diversos procedimentos cirúrgicos com um único objetivo, ficar parecida com uma boneca inflável e ser um objeto sexual.



Tudo começou quando Victoria tinha 20 anos, trabalhando como modelo, ela acabou conhecendo o mundo das cirurgias plásticas, e resolveu cair na faca para poder realizar o seu sonho de virar uma boneca. Economizando os seus primeiros ganhos com a modelagem ela conseguiu realizar o seu primeiro aumento de seios.



Victoria comentou: "Eu tive uma infância normal, eu morava em uma pequena aldeia na zona rural, eu era muito magra e loira e as pessoas me chamavam de Barbie. Mas eu odiava meu corpo e seios pequenos, eu não gostava de mim do jeito que eu era, eu tinha um complexo de inferioridade."

"Com essa idade eu não conhecia o mundo das cirurgias plásticas, mas já queria ser parecida com uma boneca, com seios enormes e com lábios exageradamente grandes."



Foi aos 20 anos de idade e já trabalhando como modelo que Victoria descobriu que poderia se transformar da maneira que sempre sonhou.


"Percebi que era possível fazer com que meus sonhos se tornassem realidade. Que eu poderia se tornar uma boneca sexy como eu sempre imaginava na minha cabeça."



Com 25 anos de idade Victoria conheceu seu namorado Simon, que a encorajou ainda mais a realizar o seu sonho bizarro, ele a ajudou pagando algumas cirurgias para que ela pudesse alcançar o seu objetivo.

"Simon é um empresário bem sucedido. Ele se ofereceu para me ajudar financeiramente com as cirurgias e me motivou para alcançar meu objetivo. Agora me sinto mais feliz e confiante do que eu me sentia antes."

"Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca inflável? É um look tão sexy. As pessoas me olham na rua e eu adoro." completou Victoria.

Acompanhe agora as fotos de Victoria após vários procedimentos cirúrgicos para se transformar em uma boneca inflável:































Mesmo com todos procedimentos cirúrgicos que Victoria já passou para obter o resultado de hoje, ela ainda não está totalmente satisfeita. Ela ainda planeja poder colocar silicone no bumbum e ainda aumentar mais os seus seios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.