Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Árvores de natal e o risco de incêndio em sua casa

Você gosta de enfeitar a sua casa na época de natal? Se você é uma pessoa que adora decorar sua casa com luzes e enfeites natalinos o post de hoje é para você. Veja o risco que você corre em ter uma árvore de natal toda cheia de luzes dentro da sua casa.

Você gosta de enfeitar a sua casa na época de natal? Se você é uma pessoa que adora decorar sua casa com luzes e enfeites natalinos o post de hoje é para você. Veja o risco que você corre em ter uma árvore de natal toda cheia de luzes dentro da sua casa.

Vale lembrar que o objetivo dessa postagem não é acabar com espírito natalino e sim alertar o risco que você corre em ter certos tipos de enfeites em sua casa.

Um vídeo do ano de 2010 mostra o que pode acontecer com a sala da sua casa em caso de problemas nas luzes da árvore de natal. No vídeo podemos ver uma árvore de natal no canto da sala e depois de problemas com as luzes que a enfeitavam (possivelmente um curto circuito) ela pega fogo, o fogo na árvore se alastra rapidamente e acaba com a sala toda em poucos segundos.

Veja o que pode acontecer com a sua árvore de natal enquanto você dorme: 


Sempre verifique se as suas luzes estão em bom estado e quando for dormir apague seus enfeites, isso pode evitar que você seja surpreendido com um incêndio... 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.