Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Maria José Cristerna - A Mulher Vampiro

Bem vindos mais uma vez ao submundo da insanidade, hoje vamos ver mais um episódio das mudanças corporais radicais, vamos conhecer um pouco sobre uma mexicana que foi além do 'normal' para se tornar a 'Mulher Vampiro' mas calma, essa dai não se alimenta de sangue.

Bem vindos mais uma vez ao submundo da insanidade, hoje vamos ver mais um episódio das mudanças corporais radicais, vamos conhecer um pouco sobre uma mexicana que foi além do 'normal' para se tornar a 'Mulher Vampiro' mas calma, essa dai não se alimenta de sangue.

A mexicana Maria José Cristerna é mãe de quatro filhos, tatuadora, artista performática e formada em direito. Maria Passou por um período difícil, ela sofreu violência doméstica durante 10 longos anos em seu primeiro casamento, após suportar inúmeras agressões, Maria se separa, e decide modificar seu corpo.

Antes

Maria José Cristerna, 39, mais conhecida como Mulher Vampiro, passou por um total de 49 modificações corporais. Algumas são simples como argolas no nariz e outras mais complexas, como implantes de chifres na testa.

Transformação

Ela possui também, dois implantes transdermais metálicos, três piercings na sobrancelha direita, quatro barras acima do nariz, cinco implantes no seio, três piercings labiais, expansão dos lóbulos das orelhas, tatuagens em 95% do corpo e dez piercings na sobrancelha esquerda.


Maria José entrou para o Guinness - Livro dos Recordes como a mulher com o maior número de mudanças corporais das Américas. Atualmente a 'Mulher Vampiro' se dedica na luta contra a violência doméstica.


Fez as tatuagens como uma forma de libertação e os implantes de chifres para representar a força
Apesar de carregar o nome de 'Mulher Vampiro' a moça não se alimenta de sangue, ela decidiu usar sua aparência bizarra para chamar atenção para o sofrimento de milhares de mulheres ao redor do mundo.


E deu certo! Ela atraiu atenção da imprensa e do governo para a causa A fama mudou sua vida pessoal também. Por exemplo, ela tirou um molde do seu corpo para ser eternizado em forma de boneco de cera. O museu de bizarrices acredite se quiser, fará cinco réplicas de Maria, e a cada nova modificação as estátuas serão alteradas.


Um amigo intimo da moça revelou aos jornalistas que após as mudanças as pessoas olhavam Maria na rua e faziam gestos de cruz para a moça, pensando que ela era o diabo ou estava possuída por algum espirito maligno, isso tornou a vida de Maria um pouco mais complicada, as pessoas passaram a agir de uma forma bem diferente a ela pelas ruas.



As coisas só mudaram um pouco depois que Maria ganhou popularidade, hoje as pessoas demonstram respeito por sua atitude e algumas chegam até mesmo beijar sua mão enquanto a cumprimenta, algumas ainda chegam a pensar que ela possui poderes por estar trabalhando em uma causa nobre.


Um mix de insanidade e atitude nessa forma diferente de se expressar, incrível não?

(ps: Matéria editada ao som de U2 - Pride)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.