Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

30 maneiras cruéis para acordar alguém

Acho que todo mundo concorda que dormir é uma das melhores coisas do mundo, não tem nada melhor que depois de um dia cansativo puxar aquele cochilo gostoso, mas e quando um sem noção vem perturbar a sua paz, eu particularmente fico puto da vida quando alguém me acorda. E no post de hoje reunimos algumas formas que você nunca deve usar para acordar outra pessoa, pois o risco de chatear ou até mesmo de levar uma pancada da pessoa é grande.


Com bombinhas, motosserra, jogando água e botando fogo, essas são só algumas das muitas formas de se acordar alguém, mas será que a pessoa acordada vai ficar feliz igual a pessoa que acordou? Acho que não!


Pedimos que não tente acordar nenhuma pessoa das maneiras aqui mostradas, pois o risco de acabar machucando alguém é muito grande. 



Já me acordaram com água uma vez e eu fiquei muito bravo, e você já foi acordado de alguma forma que te deixou puto?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.