Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Suman Khatun, a Indiana de 9 anos que já pesa 92 kg

No post de hoje conheça a impressionante história de Suman Khatun, uma indiana que com apenas 9 anos já é considerada uma das crianças mais gordas do mundo. 

No post de hoje conheça a impressionante história de Suman Khatun, uma indiana que com apenas 9 anos já é considerada uma das crianças mais gordas do mundo.

Com exatamente 1,04 metros de altura e 92 kg a moradora de West Bengal, Índia, já é considerada uma das crianças mais gordas do mundo. Suman Khatun que tem apenas 9 anos já pesa 5 vezes mais que o ideal para uma criança com a sua idade. 



O cardápio semanal de Sumam incluem: cerca de 180 bananas, 8 quilos de peixe, 14 quilos de arroz e 8 quilos de batata, entre outras coisas. 

“Todos os meus amigos são magros, mas eu sou gorda”, diz a menina desconsolada. “Eu tenho problemas em ficar de pé, sentar, dormir, brincar e correr com os meus amigos.”  Disse a garota.

Os pais de Suman afirmam que não sabem o que fazer para evitar os péssimos hábitos alimentares da filha, já que é complicado desafiar o estômago da garota.


A mãe de Suman, Beli Bibi, não sabe ao certo o quanto sua filha come todos os dias, porque logo depois do almoço ela sai para pedir mais comida aos vizinhos. Ela disse: "Ela está com fome o tempo todo e tudo o que ela faz é chorar. Eu não gosto de ver minha filha tão triste, ai eu alimento ela. O que eu deveria fazer?"


O médico de família, Subodh Bandyopadhyay, vem tratando Suman desde que ela era um bebê. "É hora de os pais levaram a situação a sério. Se ela continuar comendo desse jeito, ela pode morrer de uma parada cardíaca em um futuro muito próximo. É um momento preocupante." disse o médico.


Mas parece que os pais de Suman não tenho nenhuma ideia de como controlar a sua filha. "Nós não fizemos nada de errado. Estamos desamparados ", disse a mãe da garota.


"Se ela chora muito, ela fica doente e sangra pelo nariz, o que é ainda pior. Por isso tentamos mantê-la feliz, fornecemos o que ela quiser. Alimentos fazem ela feliz. "Nossas mãos estão atadas." completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.