Anuncio!

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Robert o boneco amaldiçoado

Você está vivendo em um mundo louco, então tenha muito cuidado até mesmo em aceitar presente dos outros, hoje vamos ver a história de Robert, um boneco feito através de praticas pesadas de vodu, e o resultado disso é uma lenda de arrepiar que já vem sendo falada a mais de 100 anos.

Você está vivendo em um mundo louco, então tenha muito cuidado até mesmo em aceitar presente dos outros, hoje vamos ver a história de Robert, um boneco feito através de praticas pesadas de vodu, e o resultado disso é uma lenda de arrepiar que já vem sendo falada a mais de 100 anos.


A história do boneco Robert começou nos primeiros anos do século XX, em Key West Florida em uma elegante mansão na esquina da Eaton e Simonton Street. A família de Otto vivia na casa desde meados da década de 1890 e segundo os rumores, eles não eram muito gentis com seus servos.


O filho do Dr. Otto, Robert Eugene gostava muito de uma empregada doméstica das Bahamas, que foi contratada para cuidar dele. A empregada foi demitida em 1906, alguns dizem que foi devido a práticas vodu, outros dizem que a senhora Otto estava com ciúmes do carinho de Robert com a serva. Antes de sair, descontente com a decisão dos seus patrões a empregada fez um boneco de quase 1 metro de altura, olhos feitos de botão, recheado de palha com o rosto humanizado, que em pouco tempo se tornou a companhia inseparável do garoto que deu seu próprio nome ao boneco.


Logo a família começou a suspeitar que as coisas não era tudo o que parecia com Robert e com o boneco. Robert foi ouvido sussurrando para o boneco, algo comum para uma criança, conversar com bonecos durante alguma brincadeira, mas, o  incomum era que os servos de Otto diziam terem ouvido outra voz mais profunda e estranha diferente de todas da casa, responder aos sussurros do menino.


O boneco parecia exercer algum tipo de influência sobre o jovem Robert. Ele disse ter começado a usar seu nome do meio ou Eugene Gene, porque ele disse que o nome do boneco era Robert.

Um certo dia um grande e violento barulho foi ouvido no quarto de Robert durante à noite, ao entrar, o garoto foi encontrado encolhido em sua cama e Robert (o boneco), sentado em frente olhando para ele com móveis derrubados e brinquedos mutilados. Quando questionado, o garoto invariavelmente disse "Era Robert, Robert fez isso.", começa então os acontecimentos mais bizarros e estranhos com o boneco.


Alguns vizinhos diziam ver Robert aparecer de janela em janela, quando a família estava fora de casa. O garoto sempre culpava o boneco quando algo errado acontecia. Seus pais diziam ouvir risos do boneco e podiam jurar ver o vulto de Robert correndo pela casa e o garoto começou a ter pesadelos e acordar gritando.

Logo os servos começaram a irem embora e a família se convenceu de que a empregada das Bahamas, de alguma forma amaldiçoou o boneco. O boneco foi trancafiado no o sótão da casa da família, dizem que a tia que o colocou lá morreu de um acidente vascular cerebral naquela mesma noite. Apesar dos rumores Robert permaneceu no sótão. O som dos pequenos passos e risada infantil foram ouvidos muitas vezes vindos do sótão.


O tempo passou e o garoto Eugene Gene cresceu para se tornar um adulto, tornou-se um artista e casado. Quando seus pais morreram, ele herdou a antiga casa da família e com sua esposa Annette foi morar na casa.

Não demorou muito até Gene encontrar Robert no sótão e os dois se reencontraram. O Gene adulto foi constantemente acompanhado por Robert para o desgosto de sua esposa, que dizia ter detestado o boneco.

Annette, irritada com a obsessão de Gene com o boneco, trancafia mais uma vez Robert no sótão. O boneco parece ter gostado disso, Gene disse a Annette que Robert havia pedido um quarto com vista para a rua. Gene leva o boneco para seu estúdio onde passa horas trancado, pintando e conversando com Robert.


Rumores logo se espalharam sobre o bairro, as crianças passam pela mansão em seu caminho para a escola e tentavam não olhar para o estúdio de Gene porque Robert tinha sido visto olhando malevolamente de volta para eles. Pior ainda, ele tinha sido visto correndo de janela em janela, quando a família estava fora de casa. As pessoas diziam que o boneco estava cheio de relíquias vodu maus, pequenos ossos de animais, tinha um coração de cristal, tinha cabelo humano e estava possuído pelo mal.

A tradição popular também aborda a lenda dizendo que Annette morreu louca por causa do boneco amaldiçoado. Se isso é verdade ou não, quando Gene morreu em 1974, Annette estava consciente o suficiente para sair rapidamente da casa e deixar Robert para trás. Dizia-se que a vontade de Gene Otto era de que a casa poderia ser alugada, mas que Robert deveria ser deixado em paz.

A nova família que assumiu a antiga casa de Otto tinha uma filha de 10 anos de idade e com a inocência típica da infância, quando ela viu Robert ela logo adorou o boneco. Robert, porém, ele não teve intenções de carinho com a garota e logo ela começou ter pesadelos horríveis e a família se convenceu de que o boneco estava tentando matá-la. Mesmo depois de décadas, ela ainda estava convencida de que Robert a atacou e tentou mata-la. Sua família aterrorizada doou Robert ao Fort East Martello Museum, onde ele reside atualmente.


Robert fica em segurança atrás de um vidro no Museu, ele é levado uma vez por ano para o Old Post Office para ser exibido e, ocasionalmente apresentando em convenções paranormais. No entanto, apesar de ter mais de 100 anos de idade, Robert ainda é uma força a ser reconhecida. 


Os membros do museu já afirmaram que o boneco foi encontrado em diferentes posições, as câmeras pausam em sua presença, passos são ouvidos ao redor do museu durante a noite, e sua expressão é conhecida por mudar de uma forma que pode gelar o sangue. Os visitantes são aconselhados a pedir a permissão de Robert antes de fotografá-lo, devido o risco de serem amaldiçoados.


Enquanto eu estava escrevendo esta matéria a porta que estava aberta fechou e abriu rapidamente sozinha, foi o vento, então eu fechei a porta, seguindo na postagem da matéria eu vi um vulto branco na minha esquerda, pensei ser a porta se fechando com o vento, mas ela já estava fechada antes, pode ter sido alguém aqui de casa abrindo e fechando sem eu ter visto ou o talvez o boneco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.